CFTV

CFTV em nuvem com DNR202L A, tecnologia com praticidade. 

     
Praticidade, segurança e inovação, a D-Link acaba de lançar o DNR202L A1, Um gravador de vídeo USB para câmeras Mydlink Cloud.     
Para ver o post completo clique aqui.              

            







CFTV - Quatro passos para configurar acesso remoto.


Como vocês puderam reparar aqui no Blog, a grande maioria das questões abordadas é sobre acesso remoto, por isso resolvi criar um manual básico para quem tem dificuldades na hora de configurar esta aplicação que sem dúvida é fundamental para quem contrata o serviço de CFTV.


Para ver o post completo clique aqui.




Como configurar ddns em rede com dois roteadores.


Neste post irei explicar como configurar um host ddns com dois roteadores na mesma rede.
Pode parecer uma tarefa muito simples, mas muitos se atrapalham e acabam quebrando a cabeça por um pequeno detalhe na hora da configuração.

Para ver o post completo clique aqui.




Tutorial em vídeo DDNS gratuito para acesso remoto de CFTV



Segue vídeo tutorial de como criar uma conta ddns gratuita no change IP e usá-la para acesso remoto de CFTV.

Para ver o post completo clique aqui.



Modelos de contrato para segurança eletrônica.


Modelos de contrato disponíveis na página de downloads.

Para ver o post completo clique aqui.









Tabela de valores para contrato em sistema de segurança eletrônica.

sta tabela apresenta valores de acordo com o valor total dos equipamentos vendidos, então no caso de locação, calcula-se como se fosse vendê-los sem desconto.

Para ver o post completo clique aqui.



CFTV - Câmera IP AXIS Q1931-E térmica.


AXIS Q1931-E oferece alto contraste 384 x 288 imagens térmicas pixel resolution com quatro opções de lentes disponíveis para fornecer o máximo de flexibilidade para diferentes faixas de detecção e campos de visão, que se estende de 220 m / 240 m. (50 graus), a 1800 m / 1970 m. (6 graus).

Para ver o post completo clique aqui.




Homem invade câmera de babá eletrônica nos EUA e grita para acordar bebê


Um casal de Cincinnati, nos Estados Unidos, levou um susto enquanto dormia quando ouviu um homem gritando "Acorde, bebê!" pela câmera da babá eletrônica instalada no quarto da filha. Um cibercriminoso conseguiu invadir o sistema do aparelho que transmite vídeo pela internet.

Para ver o post completo clique aqui.




Quer vigiar o seu bebê através do smartphone ou do tablet?


A D-Link disponibiliza a EyeOn Baby Camera, uma câmara IP com resolução HD, visão nocturna, altifalante, microfone e detectores de movimento, som e temperatura, que transforma qualquer smartphone ou tablet num vigia-bebés definitivo.

Para ver o post completo clique aqui.






Guardas usavam monitoramento por câmeras para 'espiar' mulheres em Araraquara.

Doze guardas municipais de Araraquara (273 km de São Paulo) serão afastados da função de monitoramento por câmeras após uma denúncia mostrar que o serviço era utilizado para "espiar" mulheres em closes íntimos e casais namorando.

Para ver o post completo clique aqui.








Avigilon lança câmera HD de 29 Megapixels.


A Avigilon™ projetou e desenvolveu a família de câmeras HD Pro, que além dos modelos com 11 e 16 MP (megapixel), passa a contar com opções em 8 MP e 29 MP, oferecidas no Brasil com exclusividade pelo Grupo Policom®.

Para ver o post completo clique aqui.



Segurança em caixas eletrônicos: soluções Axis.


Com o crescimento do acesso bancário entre todas as classes sociais e regiões, a quantidade de caixas eletrônicos instalada no Brasil é cada vez maior e atinge mais e mais lugares remotos.

Para ver o post completo clique aqui.






TABELA DE VALORES PARA CFTV - MÃO DE OBRA.


Tabela para prestação de serviços de mão de obra sobre CFTV, onde na coluna ``terceirização´´ está o valor médio caso você deseje prestar serviços a uma empresa de segurança eletrônica fornecendo somente sua mão de obra, e na coluna``autônomo´´ está o valor médio caso você cobre diretamente do cliente trabalhando por conta.

Para ver o post completo clique aqui.



Tecnologia 4K - Ultra High Definition.


TV em alta definição sabemos que já é realidade em nosso meio social. Mas o brasileiro mal se acostumou com imagens FUL HD e já se tem novidade no mundo das imagens. A nova tecnologia se chama 4K.
A tecnologia 4K entrega até cinco vezes mais definição do que a TV de plasma ou LCD que você pode ter acabado comprar. Calma, não se desespere! A tecnologia 4K é uma tecnologia para cinemas ou telas gigantescas que provavelmente não caberiam dentro de sua sala.

                                                       Para ver o post completo clique aqui.


 

Formulário para contato

Cadastre seu e-mail para receber atualizações do Blog.

*Obrigatório

Digite seu nome     

*Digite seu E-mail   

 
 

 

Posts mais visitados